“Vão ter que me engolir, kkkk!”, gargalha Rollemberg ao ter o PDT de volta

Eliana Pedrosa (Pros), pré-candidata ao Buriti não terá mais o apoio do PDT-DF que foi desautorizado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, que ordenou o partido a voltar para os braços de Rodrigo Rollemberg. A decisão foi tomada durante a madrugada desta segunda-feira. O governador deu risadas com o retorno do partido a base do governo

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Na convenção do PDT, ocorrida no último sábado (04), a banda mais forte do partido, chutou a pré-candidatura ao Buriti do ex-deputado distrital Peniel Pacheco e se jogou de corpo e alma na coligação em apoio a Eliana Pedrosa (Pros).

Deputados como o professor Veras, reprovou a ação pedetista que enterrou a candidatura própria e disse que jamais pediria votos para Eliana.

Neste domingo, Carlos Lupi presidente nacional do PDT, desembarcou em Brasília para anular a decisão tomada pelos companheiros de Brasília.

A aliança com o Pros foi vetada. O partido seguirá agora com Rodrigo Rollemberg, mesmo que o PSB nacional, não tenha anunciado o tão esperado apoio a Ciro Gomes, candidato a presidência da República pela legenda pedetista.

COMPARTILHAR AGORA

 

“Ibaneis é o sopro de esperança do povo”, diz Prudente no Parlamento Popular

Rafael Prudente diz no Parlamento Popular, composto por lideranças comunitárias de São Sebastião e região …

3 comentários

  1. Partidinho de covardes igual o tal da REDE, depois de sair da base do pior governador que o DF já teve e bater quase um ano sem dó nem piedade, volta agora com cara de puta arrependida. Ninguém esta preocupado com o Distrito Federal, só em se dar bem.

  2. Coitado, o típico bobo da corte, não é porque o Pdt o está apoiando que os militantes também irão apoiar. Sorria agora e já prepare os lenços para enxugar as lágrimas no dia 07 de outubro.

    • Então isso é um partido de faz de contas, puxadinho do PSB, estão ai só para pegar o dinheiro do Fundo partidário. Militantes bora botas aceitaram dois porras loucas virem de São Paulo e Ceará e empurrar guela abaixo o pior governador que o DF já teve e que os covardes abandonaram no meio da caminhada. Só para lembrar, parte dessa militância mamou muito tempo nas tetas do governo enquanto fingiam apoiar o incompetente Enrollemberg. Bando de urubus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.