“Vão ter que me engolir, kkkk!”, gargalha Rollemberg ao ter o PDT de volta

Eliana Pedrosa (Pros), pré-candidata ao Buriti não terá mais o apoio do PDT-DF que foi desautorizado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, que ordenou o partido a voltar para os braços de Rodrigo Rollemberg. A decisão foi tomada durante a madrugada desta segunda-feira. O governador deu risadas com o retorno do partido a base do governo

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Na convenção do PDT, ocorrida no último sábado (04), a banda mais forte do partido, chutou a pré-candidatura ao Buriti do ex-deputado distrital Peniel Pacheco e se jogou de corpo e alma na coligação em apoio a Eliana Pedrosa (Pros).

Deputados como o professor Veras, reprovou a ação pedetista que enterrou a candidatura própria e disse que jamais pediria votos para Eliana.

Neste domingo, Carlos Lupi presidente nacional do PDT, desembarcou em Brasília para anular a decisão tomada pelos companheiros de Brasília.

A aliança com o Pros foi vetada. O partido seguirá agora com Rodrigo Rollemberg, mesmo que o PSB nacional, não tenha anunciado o tão esperado apoio a Ciro Gomes, candidato a presidência da República pela legenda pedetista.

COMPARTILHAR AGORA

 

Você acredita? Kkkkk… Correio Brasiliense diz que Rollemberg ganha

Uma pesquisa “encomendada” pelo falido jornal Correio Brasiliense, um puxadinho do Buriti, revela nesta quinta-feira …

3 comentários

  1. Partidinho de covardes igual o tal da REDE, depois de sair da base do pior governador que o DF já teve e bater quase um ano sem dó nem piedade, volta agora com cara de puta arrependida. Ninguém esta preocupado com o Distrito Federal, só em se dar bem.

  2. Coitado, o típico bobo da corte, não é porque o Pdt o está apoiando que os militantes também irão apoiar. Sorria agora e já prepare os lenços para enxugar as lágrimas no dia 07 de outubro.

    • Então isso é um partido de faz de contas, puxadinho do PSB, estão ai só para pegar o dinheiro do Fundo partidário. Militantes bora botas aceitaram dois porras loucas virem de São Paulo e Ceará e empurrar guela abaixo o pior governador que o DF já teve e que os covardes abandonaram no meio da caminhada. Só para lembrar, parte dessa militância mamou muito tempo nas tetas do governo enquanto fingiam apoiar o incompetente Enrollemberg. Bando de urubus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *