Rollemberg diz que a moradora do Porto Rico é uma ingrata.Ela devolve o insulto

VEJA NO VÍDEO: ROLLEMBERG É ENCURRALADO NO CONDOMÍNIO PORTO RICO

Com troca de abraços, beijinhos nas crianças, tapinhas nas costas e apertos de mãos nos adultos, o governador Rodrigo Rollemberg, passou o último sábado testando a sua popularidade no condomínio Porto Rico. O resultado não foi  muito bom como imaginavam os marqueteiros. O governador foi cobrado, de forma não muito amistosa pela conclusão de uma obra que se arrasta há mais de dois anos na comunidade

Por Toni Duarte//RADAR-DF

O palhaço “paçoca”, contratado pela Administração Regional de Santa Maria, chamava a atenção com as suas cambalhotas no meio da rua para anunciar a chegada triunfal, como em um  espetáculo de circo mambembe do governador Rodrigo Rollemberg, em uma das comunidades mais carentes do DF, o Porto Rico. O fato ocorreu no último sábado (05/05).

Nos últimos três anos boa parte do bairro ligado a região administrativa de Santa Maria, convive com a lama provocada pela época das chuvas ou pela poeira no período da seca.

As obras de infraestrutura, bancada com o dinheiro do governo federal (R$ 29,1 milhões via Caixa Econômica), e executada pelo lento governo Rollemberg, a comunidade alimentou a esperança de que no mês de abril, prazo dado pelo governador em dezembro do ano passado, as obras pudessem estar concluídas.

No entanto, pelo visto, as obras do Porto Rico, podem se arrastar até depois das eleições de outubro, apesar de o governador prometer a finalização para daqui a 60 dias.

Na visita do final de semana Rollemberg, que é candidato a reeleição só andou na parte asfaltada do bairro, beijando crianças e apertando as mãos dos desconfiados moradores. “Essa alma quer reza”, disse uma senhora após ser abraçada por Rollemberg.

A urbanização do Porto Rico, que inclui 15 quilômetros de drenagem, 19,5 quilômetros de pavimentação asfáltica, 45 mil metros quadrados de calçadas e 38 mil metros quadrados de meios-fios ainda não chegou nas portas de mais de duas mil famílias. Uma senhora em tom nada amistoso abordou o governador no sábado passado.

Já a líder comunitária Joana d’Arc, que se afastou da presidência da Associação dos Moradores para disputar uma vaga de deputada distrital pelo Pros, nestas eleições, disse que até agora foram feitas apenas 70% de drenagem e 60% de ruas asfaltadas.

“Apesar de o governador prometer que tudo será finalizado em 60 dias, no entanto ninguém acredita em Rollemberg por ter dito a mesma coisa na campanha passada quando nem governador era”, lembrou Joana.

Para ela, a obra só será concluída se o povo fizer pressão como ocorreu no último sábado durante a caminhada eleitoreira de Rollemberg na comunidade.

COMPARTILHAR AGORA

 

BESSA COMEMORA APROVAÇÃO DO FIM DE PRISÃO PARA PM’s E BOMBEIROS

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou …

Um comentário

  1. #RollembergNuncaMais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *