Se deu mal: O prefeito está sendo cobrado por obras de infraestrutura na cidade que governa, no sudeste do país, com população de cerca de 500 pessoas

VEJA O VÍDEO| Prefeito que enganou o povo é amarrado e arrastado por carro

Um prefeito foi alvo de um protesto violento de habitantes da cidade que administra no México. Jorge Luis Escandón Hernández foi amarrado à traseira de um carro e arrastado pelas ruas de Las Margaritas, que fica no sudeste do país, no estado de Chiapas, a mais de 1.000 km da capital.

 

A causa da barbaridade foi a revolta popular contra o não cumprimento das promessas que Hernández fez durante a campanha eleitoral.

Pior: não foi a primeira vez. Em uma ocasião anterior, manifestantes invadiram o gabinete do alcaide, mas não o encontraram no local de trabalho.

Entre as promessas ainda não cumpridas, estão o conserto de uma estrada e o fornecimento regular de eletricidade e água potável para a comunidade.

Um tempo depois de ser arrastado, a polícia conseguiu libertar o prefeito, que não teve ferimentos graves e ainda teve coragem pra ir a uma praça da cidade dizer que não está com medo das ameaças.

COMPARTILHAR AGORA

 

INCÊNDIO| Polícia investiga causa das mortes de três bombeiros no Rio

As investigações das causas do incêndio na whiskeria Quatro por Quatro, que matou três bombeiros …